quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ecologia Feminina

Morada da Floresta

O corpo feminino com seus ciclos, cria a imagem da vida. É muito importante que as mulheres compreendam este poder.

Pensem a respeito da dinâmica envolvida na gestação de uma criança. A mulher mantém uma força vital que cria movimento e deseja nascer.

O sangue é um símbolo vivo, uma evidência da conexão humana com os ancestrais e com os códigos de consciência armazenados dentro de todos os seres constituindo uma biblioteca genética em sua essência espiritual, estão os arquivos de experiências pessoais, planetárias e celestiais.

O sangue é rico em padrões e desenhos da natureza geométrica que se reconhecem, de acordo com o estado de consciência e intenção de cada pessoa, os seus pensamentos são registrados pelo seu sangue, ele é rico ou pobre de acordo com o projeto de intenções do indivíduo e pode ser facilmente enriquecido ou reestruturado.

Freqüentemente as mulheres desdenham seu sangue menstrual ao invés de compreendê-lo como fonte de seu poder. O sangue menstrual pode ser empregado para nutrir a vida vegetal. Em geral as mulheres não sangram mais sobre a Terra, fazer isso constitui uma transferência direta de energia Divina Viva.

Quando as mulheres colocam seu sangue sobre a Terra, ela é alimentada. Conforme vão deixando de lado antigos tabus e trabalham com o sangue menstrual, verão que tem um efeito diferente sobre plantas e animais.

O sangue constitui uma das mais elevadas fontes de fertilização, ele pode ser diluído com água para aumentar sua quantidade e abençoado com cristais para manter a vibração, atrairá plantas e animais que tenham uma nova vitalidade.

Não há erro na menstruação, é uma das maiores dádivas, é o elixir dos deuses, se desejam ter uma horta fértil, usem o seu sangue diluído com água e esta horta florescerá e acelerará o crescimento dos alimentos. O sangue menstrual é altamente oxigenado. A Lua influência os ritmos terrestres, rege o fluxo de energia do corpo, do mesmo modo que governa as marés do planeta.

Fonte: Terra Ensinamentos das Plêiades - Barbara Marciniak

2 comentários:

  1. Absorventes Femininos Ecológicos

    Bem conhecido no meio alternativo entre as pessoas que buscam e estão em harmonia com a natureza, com o próprio corpo, assim como também conscientes da devolução dos produtos do corpo físico que nutrem à Terra, o Bioabsorvente ressurge com todo detalhe de confecção moderna, integrando a cultura, o conhecimento ancestral e a beleza simples, um verdadeiro marco na transformação da mulher moderna na natural transição rumo à consciência.

    A proposta do Bioabsorvente, assim como os princípios da Permacultura, intenciona a permanência da energia na Terra, você pode lavar seu bioabsorvente e oferecer seu ciclo de volta à Terra, isto fortalece e nutre as plantas.

    O Bioabsorvente traz de volta um tipo de relacionamento íntimo de contato, aceitação com o próprio corpo e consciência ecológica. São confeccionados artesanalmente em tecido de algodão puro e absorvente, em diversas estampas e tamanhos.

    Uma mulher durante todo seu ciclo menstrual na vida gera de 10 a 15 mil absorventes descartáveis de lixo, resíduo excessivo e de grande impacto ecológico para o Planeta! Além do que, os absorventes descartáveis são constituídos de diversas químicas não saudáveis, cancerígenas, que provocam alergias e cistos, como pudemos acompanhar em diversas pesquisas científicas da atualidade.

    Modo de usar: o Bioabsorvente contém internamente uma pequena toalha em tecido de algodão dobrada, que é introduzida através de seu repartimento de abertura, o lado correspondente ao repartimento de abertura deve ser posicionado voltado para a calcinha, abotoe as abas, laterais,substitua-o quando necessário.

    Higienização: Encaminhe o Bioabsorvente à um recipiente com água, deixe de molho por 30min até que o sangue se decante. Esta água estará rica em nutrientes e pode ser devolvida para terra, você pode energiza- la com cristais. Em seguida lave-o com sabão de coco ou biodegradável , aproveite da energia do Sol, para clarear e limpar os bioabsorventes, deixe em uma bacia de alumínio com sabão de coco e com pouca água e depois enxague. Pode ser lavado à máquina. Você pode esporadicamente usar chá fervente de Eucalipto, Alecrim ou Tomillho para uma higiene mais profunda.



    Seja você a transformação que deseja para o mundo!





























    Produto Artesanal



    Morada da Floresta

    www.moradadafloresta.org

    11 3735 4085





    Ana Paula Silva
    email: samadhidevi@yahoo.com.brEste endereço de
    fone: 11 3735 4085

    Morada da Floresta

    ResponderExcluir
  2. Um texto muito interessante! Meu blog discute alguns temas semelhantes, acesse: http://acaixinhadepsyke.blogspot.com/

    ResponderExcluir